Informações exclusivas para interessados na turma de

Mentoria profissional com Thiago Porto e Lâmia samara

para Hipnoterapeuta

Parabéns!!!!

Se você está acessando esta página é é um dos participantes desta turma.

MENSAGENS ENVIADAS NO GRUPO

Gravação da aula de 08/03/2024

Mensagem – Allan

Boa noite!

Thiago,

Já tem a programação de dias e horas da mentoria?

Resposta – Thiago




Mensagem – Rosana

Excelente noite…acabei entrando agora, estava resolvendo umas questões aqui. Vi que o Allan tbem entrou…tbem está na mentoria…como está sendo pra vc Allan…as atividades que precisam ser feitas, as aulas reuniões, as aulas pra assistir?

Resposta – Thiago


Mensagem – Rosana

Vou colocar aqui a mesma pergunta que fiz pra Lâmia, me sinto com uma metralhadora nas mãos, dando tiro pra tudo quanto é lado, e não conseguindo acertar o alvo…o que vc me diz Thiago?

Resposta – Thiago


Mensagem – Rosana

Excelente noite Lâmia, me diga uma coisa, vc participou da mentoria do Michael certo, ou participa ainda…eu estou na Black Mentoring…vc acha que eu dou conta de estar nas duas mentorias? Meu medo é não conseguir seguir nem com uma e nem com outra…não comecei trabalhar ainda…já fiz a terapia que mentoria da Omni nós da, fui nesse fds na parte presencial da reciclagem…voltei terça feira de lá, tá tudo muito corrido…aproveitei a segunda pra fazer meu vídeo do quem sou eu, num estilo mais profissional…minha irmã tem um Studio de gravação, então fiz com ela…estou trabalhando no meu ebook que vou oferecer aos clientes que entrarem em contato comigo…já fiz reunião estratégica com o Michael para definir meu nicho, fiz reunião com o Alexandre Campos tbem…mas ainda não atendi ninguem ainda…o tempo está sendo um desafio constante…sinto que preciso praticar muito meus atendimentos…confesso que minha insegurança é como se fosse a segunda feira depois da formação, tipo…e agora? O que eu faço?

Resposta – Thiago

2) Postar nos stories do instagram ou status do whatsapp. Podem marcar o nosso perfil como @thiagoporto.neuro

(tarefa opcional)

Mensagem – Luciana

@Thiago Porto boa tarde
Tudo bem?
Se me permite uma sugestão, talvez nesse formato híbrido/flutuante, talvez fosse interessante opções por período manhã, tarde ou noite. Isso tbm facilitaria mais pessoas se organizarem para estar em algum momento desse cronograma ao longo do mê

Resposta – Thiago

Sim Luciana,
A proposta é assim mesmo

Por exemplo, veja como funciona hoje nos meus grupos de Mentoria

Repare que alguns grupos são assim, 2 reuniões em dias e horários fixos e 2 reuniões em dias e horários alternados

Formato da Mentoria

  • 4 meses de mentoria
  • Grupo de Whatsapp para receber apoio diariamente, diretamente do Thiago Porto e Lâmia Samara.
  • 1 encontro ao vivo, online por semana de 2 horas
  • Nas duas primeiras semanas do mês, em dias e horários fixos (exemplo, toda segunda-feira às 20 horas)
  • Nas duas últimas semanas do mês, em dias e horários variados (exemplo, sábado 10 hs)

Propósito da Mentoria

  • Técnico
    • Como tratar em apenas 1 atendimento
    • Como tratar em apenas 2 atendimentos
    • Como tratar em apenas 3 atendimentos
    • Compreensão total do processo de tratamento pela Neurociência
  • Comercial
    • Divulgação por marketing digital (tráfego pago ou orgânico)
    • Divulgação por outros meios sem depender de redes sociais
    • Como convencer os curiosos a entrarem em contato
    • Como converter Curiosos em Interessados
    • Como converter Interessados em Clientes/Pacientes pagantes
  • Background
    • Como contratar e configurar apps para automação de mensagnes e diversos outros serviços necessários.

Material de Apoio

  • Modelos para postagem em redes sociais
  • Modelos de powerpoint
  • Modelos de Forms pelo google forms
  • Modelos de mensagens automatizadas por whtasapp e e-mail